Cases de Sucesso

Nossas campanhas de sucesso mostram que estamos no caminho certo, aumentando o acesso às tecnologias sustentáveis ao grande público e mostrando que as alternativas já existem e que são viáveis, basta apenas vontade.

Algumas tecnologias ainda não são viáveis para o grande público, mas a EcoGreens acredita e trabalha para que essa viabilidade econômica se dê o quanto antes.

Conheça as ações que foram sucesso nos últimos anos:

ecobike roda gigante swu 2010EcoGreens no SWU

A Roda Gigante Sustentável foi um grande sucesso no SWU, a energia limpa foi gerada através das nossas EcoBikes, que eram pedaladas pelo próprio público do evento. A repercussão na mídia foi enorme, 94% de impacto positivo em mídias sociais, 400.000 menções entre twitter e facebook, 3.860 pesquisas no google, 140 vídeos espontâneos no youtube e US$4.500.000 em mídias espontâneas. Veja mais fotos aqui.

 

ecopista Rock In Rio 2011EcoGreens no Rock In Rio

Muitas pessoas chegaram ao estande procurando por tomadas para recarregar seus equipamentos e encontraram a divertida solução de recarregálos nas EcoBikes enquanto se exercitavam e jogavam um divertido game, concorrendo à fones exclusivos da Philips no fim da noite. A EcoPista também foi sucesso no estande estampando sites, revistas e matérias de TV pelo país, e também se tornando uma atração nos intervalos dos shows. Veja mais fotos aqui.

 

ecobike aeroporto guarulhos naturaEcoGreens no lançamento do Kaiak Urbe

O evento da Natura utilizando as EcoBikes para gerar energia no estande, e também para produzir o som de diferentes instrumentos musicais foi um grande sucesso. Um vídeo viral criado a partir do evento conseguiu alcançar mais de 1.000.000 de visualizações. Veja mais fotos aqui.

 

ecobike cupula povos rio+20

EcoGreens na Rio+20

As EcoBikes estiveram presentes na Cúpula dos Povos, no estande da Caixa Econômica Federal. Enquanto pedalavam as pessoas podiam carregar seus celulares e notebooks, e também assistir o vídeo da CAIXA através de um tablet que ficava acoplado na bicicleta. As EcoBikes geraram energia para todo o estande, além de alimentar tablets e celulares, também forneciam energia para painéis de led que ficavam na parte superior do estande. Veja mais fotos aqui.

 

Veja vídeos das ações abaixo:

SWU, roda gigante sustentável.

Rock In Rio, estande da Philips.

Lançamento Kaiak Urbe.



Curta esta ideia e receba dicas de aventuras e promoções imperdíveis!